Forum » Suporte - Site

PROBLEMAS COM FUSO HORÁRIO - POR FAVOR, LEIA

• grazziee şöyle demiş...
    • Abone
    • 23 Eki 2007, 09:46

PROBLEMAS COM FUSO HORÁRIO - POR FAVOR, LEIA

Primeiramente,

verifique se a HORA do seu computador está correta

verifique se o DIA do seu computador está correto

verifique se o MÊS do seu computador está correto

verifique se o ANO do seu computador está correto

Feitas as devidas correções, na página da Last.fm, em Configurações (clicando-se no drop-down menu (flechinha) no canto superior direito da página ao lado do seu nome de usuário)

http://www.lastfm.com.br/settings

Guia Conta >

Tudo sobre você, baby! >

Fuso Horário >

e siga as novas instruções neste tópico. Está tudo explicado em detalhes.

Bom scrobbling!

grazziee tarafından 17 Eki 2008, 11:10 tarihinde değiştirildi
    • jbrait şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 23 Eki 2007, 14:42
    Boa Grazi.
    Tem uma dezena de tópicos com dúvidas, todos podem esclarece-las aqui. ;D

• şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 23 Eki 2007, 17:11

Gnomos

Eu não acreditava em Gnomos, mas depois do fuso horário do Last.fm, eu começo a acreditar. E acho que tem um no servidor da Last.fm, ou aqui no meu computador! hahaha!

• Abilass şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 24 Eki 2007, 02:33

¬¬

esse GMT-3 serve pra as localidades que naaaaaaaaao tem Horario de verão?
    ¬¬

• fiz o que o tutorial ali pede e ainda não está aparecendo no site, apenas no audioscrobbler...

• Abone
    • 30 Eki 2007, 11:32

grazziee tarafından 31 Mar 2008, 10:08 tarihinde değiştirildi
    • nonamebr şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 6 Kas 2007, 21:26
    Ainda não resolveu aqui...
    Tem um tempão que o as faixas recentes aparecem com horário totalmente errado...
    Já coloquei -4, depois de um tempo, -2, e agora coloquei -3 e não mudou nada.

No meu computador está tudo certo.

• Celso şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 7 Kas 2007, 12:17
    nonamebr said:
    Ainda não resolveu aqui...
    Tem um tempão que o as faixas recentes aparecem com horário totalmente errado...
    Já coloquei -4, depois de um tempo, -2, e agora coloquei -3 e não mudou nada.

No meu computador está tudo certo.

nonamebr, já testou outros browsers? Já acessou seu perfil a partir de um computador diferente para verificar se o problema persiste?

¢3
    • nonamebr şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 7 Kas 2007, 19:15
    Sim, um amigo já acessou para mim através de seu próprio computador e constatou que está errado também...
    Tentarei reinstalar o plugin e o programa para ver se resolve, caso não, eu vou deixar assim mesmo :D
    Mas obrigado pelo suporte.

• Mas, ó, eu moro no Nordeste, cá não há horário de verão, e aí?

Eu fiz como especificado e o problema não se resolveu.

EDIT: Encontrei o problema, hehe. 'brigadão!

• zanderkate şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 11 Kas 2007, 10:02
    aki resolveu

soh ki pedi 1100 musicassssss

• Kullanıcı
    • 11 Kas 2007, 10:02
    i meu ta GMT-3 eu moro em SP i volto ao normal a hora

• Bazin şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 12 Kas 2007, 20:05
    Eu fiz algo diferente, que também funcionou (mas que não tem cara de gambiarra). Todas as outras dicas não funcionaram comigo :(

No relógio do Windows, vá em "Horário na Internet" e sincronize o relógio com o servidor do Observatório Nacional. Pode deixar o fuso horário do relógio como GMT (-03:00) -- se for horário de Brasília! -- e pode deixar o "Ajustar automaticamente o relógio para horário de verão". O endereço do servidor do Observatório Nacional é 200.20.186.75

Então entre na sua página do Last.fm, clique em "Painel" (no canto superior direito...). Mude o fuso horário pro lugar onde você realmente está. No meu caso "America/Sao_Paulo" -- que é o horário de Brasília, o único com horário de verão no Brasil, eu acho.

Funcionou comigo. Se não funcionar com você depois de tentar tudo que todo mundo já sugeriu... se desespere ;)

"It was a dark and stormy night"
    • vini_guitar şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 16 Kas 2007, 22:10
    fiz tudo q foi indicado e problema persiste..
    acho melhor entrar em desespero hauhahuahuauh

alguém tem outra solução pro problema?

• Bazin şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 17 Kas 2007, 06:10
    Na verdade, não é em "Painel" que você tem que ir, mas sim em "Configurações".

Não tenho nenhuma outra solução. Ninguém tem.

[ativando modo desespero]

...

"It was a dark and stormy night"
    • Tchuly şöyle demiş...
    • Moderatör
    • 19 Kas 2007, 18:40
    Vini_guitar,

Você já tentou colocar em fuso horário GMT -3 depois de atualizar os dados do windows?

• Socorrooooooooooooooooooooooooooo!

Bazin disse:
    Eu fiz algo diferente, que também funcionou (mas que não tem cara de gambiarra). Todas as outras dicas não funcionaram comigo :(

No relógio do Windows, vá em "Horário na Internet" e sincronize o relógio com o servidor do Observatório Nacional. Pode deixar o fuso horário do relógio como GMT (-03:00) -- se for horário de Brasília! -- e pode deixar o "Ajustar automaticamente o relógio para horário de verão". O endereço do servidor do Observatório Nacional é 200.20.186.75

Então entre na sua página do Last.fm, clique em "Painel" (no canto superior direito...). Mude o fuso horário pro lugar onde você realmente está. No meu caso "America/Sao_Paulo" -- que é o horário de Brasília, o único com horário de verão no Brasil, eu acho.

Funcionou comigo. Se não funcionar com você depois de tentar tudo que todo mundo já sugeriu... se desespere ;)

/me no mode desespero on :~
    Moro no nordeste,já fiz tudo que foi coisa aí do fórum e nada...

Edit: Problema resolvido \o/ Tô felizzzzzzzzzzzzzzz! :p

Olhe para você, e você vai encontrar em toda a longa jornada de sua vida apenas ódio, solidão, desespero, ruína e decadência. Mas olhe para Cristo e você vai encontrá-Lo, e com Ele tudo o mais que você necessita. (C. S. Lewis)
    • rafaeltds şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 18 Şub 2008, 17:04
    Estranho pessoal, eu ja fiz tudo o que foi dito por aqui e não obtive sucesso, já estou ficando louco :(

Em cas eu consegui resolver, já aqui na empresa, decepçção total!

• Abone
    • 18 Şub 2008, 17:41
    Talvez você não tenha permissão para alterar as configurações do computador da sua empresa?

• Kullanıcı
    • 18 Şub 2008, 18:05
    Olá Grazziee,
    se possivel, acessa o meu perfil, música do Triumphator, eu escutei as 6:40 da manha, ainda em casa.

Cheguei na empresa, comecei a escutar outra banda qualquer, quando vou olhar, me deparo com o seguinte

1) minhas musicas nao estao sendo enviadas.
    2) mostra que eu ainda vou escutar musicas.

Minhas configurações estão da seguinte forma.

1) no computador local, estão gmt-3 e "atualizar automaticamente com horario de verão".
    2) no last.fm, nas minhas configurações, está como GMT-3

Já limpei cookies, temporários, ja pedi para outras pessoas acessarem, já desinstalei e instalei novamente os plugins na máquina, nada muda.

Existe alguma coisa mais que eu tenha que fazer para voltar a funcionar ?

Obrigado.

• Abone
    • 18 Şub 2008, 18:50
    Rafael,

Acabei de olhar o seu perfil (são 18:48 aqui em Londres)

Aparece a seguinte mensagem:

"Algumas faixas enviadas não foram adicionadas a seu perfil pela seguinte razão: Foi acionada a proteção contra spam: você enviou uma faixa com data anterior à do seu último envio."

Não se preocupe muito com isso, pois pode ser apenas um problema temporário de cache.

No entanto também aparece esta faixa:

"Triumphator – Conquered Light (An Ending Utter Black)" Acabou de ouvir

Voltou a funcionar então?

Caso está mensagem está "emperrada", ou seja, você ouviu hoje de manhã, mas a mensagem não sai do seu perfil, pode ser que seu problema esteja relacionado a este bug aqui...

http://www.lastfm.com.br/group/Last.fm+em+portugu%C3%AAs/forum/44677/_/368440

• Kullanıcı
    • 18 Şub 2008, 20:49
    Esta foi a ultima musica que eu escutei pela manha. Antes de desligar o meu Winamp em casa e vir pro trabalho.

Ficou travado nesta musica "Acabou de ouvir".
    Compreendes o meu problema ?

• Kullanıcı
    • 19 Şub 2008, 11:03
    grazziee, tudo normalizado, depois de 12 horas a noite, foi que a maquina em casa estava como dia 19 (no dia 18), dai agora, terminou as 12 horas que estava na frente, tudo voltou ao normal.

• Abone
    • 19 Şub 2008, 13:55
    Ok, resolvido então. =)

• Kullanıcı
    • 19 Şub 2008, 16:22
    entçao tenho que deixar -3 ou -2?

Dışarıdan mesaj gönderilemez. Forumlara yazmak istiyorsan lütfen hesabına giriş yap ya da sitede hesap aç.