Forum » Suporte - Site

tocador last.fm

• luma_simone şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 5 Eki 2008, 12:06

tocador last.fm

sou nova por aqui... pq as músicas q escuto no site não são contabilizadas e atualizadas em minha biblioteca? só consigo adicionar manualmente... mas as faixas não são contabilizadas.... obrigada!

• grazziee şöyle demiş...
    • Abone
    • 6 Eki 2008, 11:14
    Que fofo seu avatar!

Então, parece que a última faixa "scrobblada", ou seja, enviada ao seu perfil, foi onze horas atrás. Confere? Então pelo menos algumas estão indo pro seu perfil.

Mesmo assim, se você acha que está com problema, por favor, informe-nos a plataforma que você usa (Windows, Mac, Linux) e versão e que navegador (IE, Firefox, etc) você usa e versão.

grazziee tarafından 10 Eki 2008, 14:01 tarihinde değiştirildi
    • paulytas şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 8 Eki 2008, 20:53

tocador last.fm

Olá! Estou com o mesmo problema da luma_simone... Escuto a minha própria biblioteca e as músicas não aparecem atualizadas... Ontem aparecia, hoje não mais...
    Uso windows XP e o IE 7.
    Obrigada!

• Daniclaudio şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 9 Eki 2008, 11:47
    Oi... vocês estão em constantes mudanças no site..

Por que isso? Já tem dois dias que não consigo ouvir músicas.. Digito o nome do Artista ou da música mas não sai da página.. achei que o problema fosse na minha máquina mas não é.. infelizmente!! O que será que está acontecendo??

Obrigada.. Abraçosssssss

Danny :-]
    • Abone
    • 10 Eki 2008, 14:01
    Oi, Dani, por favor, informe-nos a plataforma que você usa (Windows, Mac, Linux) e versão e que navegador (IE, Firefox, etc) você usa e versão.

• Abone
    • 10 Eki 2008, 14:02

Re: tocador last.fm

paulytas disse:
    Olá! Estou com o mesmo problema da luma_simone... Escuto a minha própria biblioteca e as músicas não aparecem atualizadas... Ontem aparecia, hoje não mais...
    Uso windows XP e o IE 7.
    Obrigada!

-

Você faz o scrobbling pelo Flash Player no site ou pelo software da Last.fm?

• paulytas şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 12 Eki 2008, 18:14
    pelo Flash Player do site mesmo... Mas no outro dia funcionou... As vezes rola e outras não... Será que é problema na internet de onde estou usando?
    Obrigada!

• Abone
    • 13 Eki 2008, 10:35
    Provavelmente o problema é com o nosso Flash Player que *ainda* precisa de alguns ajustes. O scrobbling via software ultimamente tem sido mais confiável.

Dışarıdan mesaj gönderilemez. Forumlara yazmak istiyorsan lütfen hesabına giriş yap ya da sitede hesap aç.