Forum » Suporte - Site

SITE FICOU MALUCO MAS JÁ VOLTOU AO NORMAL

• grazziee şöyle demiş...
    • Abone
    • 10 Eki 2008, 11:22

SITE FICOU MALUCO MAS JÁ VOLTOU AO NORMAL

Tivemos um "pequeno problema" ontem e alguns perfis apresentaram problemas como: contador com número de faixas errado, páginas com formatação errada entre dezenas de outros contratempos.

Mas... não precisa entrar em pânico! Estes problemas já foram resolvidos.

Caso o seu perfil ainda apresentar algo estranho, por favor, reporte aqui neste fórum.

Obrigada e desculpe-nos o inconveniente.

Equipe Last.fm

• meu perfil ainda ta com o contador errado... eu tinha mais de 3500 musicas e agora to com algo em torno de 100

• şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 10 Eki 2008, 14:49
    Também tenho tido alguns problemas... desde alguns dias o meu contador simplesmente deixou de funcionar, ouço as musicas, o software do last.fm diz que efectuou o scroble mas o contador continuo parado no tempo, como se eu não tivesse ouvido mais nada.

• şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 10 Eki 2008, 14:55
    Ah, voltei a instalar o software do last.fm outra vez... não sei se isso poderá ter influenciado algo?

• bruno_ şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 10 Eki 2008, 16:59
    aqui nao voltou ao normal ainda...

mas o problema aqui, pelo q eu pude perceber até agora, é q só as execuções tao contadas erradas...

gracias

• Tudo errado com minha página!

Ouço as músicas, o scrobling funciona, mas....as músicas não são registradas. Além disto, a lista de músicas recentes que ouvi está completamente louca. Muitos grupos e faixas que nunca ouvi, não curto...uma ´zona`geral...
    HEEEELPPP!

bluesgonzalez
    • prox şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 11 Eki 2008, 23:32
    Assustei quando vi Green Day no meu perfil com 6.288 execuções

• vbrayner şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 12 Eki 2008, 13:16

O meu continua maluco

Nâo consigo ouvir minha biblioteca, pois ao entrar no site, não aparece os botões de tocar, parar, etc, etc. Toda biblioteca aparece, mas eu não consigo executá-la. O que fazer?

• şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 12 Eki 2008, 19:07
    O meu perfil ainda continua dando problemas.
    Desde esse dia o numero de faixas que eu ouço fica diminuindo cada vez mais, o número de faixas preferidas também, o meu número de mensagens que apareçe no perfil e o meu fuso-horário tá todo confuso.

O que eu devo fazer pra voltar ao normal Grazzzie??

obrigada ;*

• gabeatles şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 13 Eki 2008, 12:52
    Ouço as músicas, o scrobling funciona, mas....as músicas não são registradas. [2]

Gabeatles.
  • contagem parada

Ouço as músicas, o scrobling funciona, mas....as músicas não são registradas. [3]

• gabeatles şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 13 Eki 2008, 19:04

Sucesso!

Obtive sucesso.
    :)

Gabeatles.
    • prox şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 13 Eki 2008, 20:02
    Aqui voltou tudo ao normal, unico problema é em relação ao numero de faixas executadas da banda The Flaming Lips, perdi 419 execuções.

• reinstalei o software e troquei a senha, voltou ao normal, mas as músicas que estavam no cache não foram pra site...

• Abone
    • 14 Eki 2008, 14:14
    Os problemas a que me referi acima geralmente afetaram o contador e as configurações de página. Se o problema é com o scorbbling, por favor, verifique se o scrobbling está sendo feito corretamente.

• não éh problema com o scorbbling, porque ele táh normal...
    sóh não tava contando as músicas...agora voltou tudo ao nomal, mas as músicas que escutei ontem nenhuma foi pro meu perfil.

• prox şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 14 Eki 2008, 19:15
    Aqui o scrobbling tá funcionando normalmente, perdi essas faixas ai, mas eu nem ligo, só fico com medo de aparecer essas faixas do Green Day no meu perfil denovo.

• şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 14 Eki 2008, 19:42
    aqui o scrobbling tah funcionando normal tambem...
    todos os contadores aqui estao malucos: os numeros das execuçoes, favoritas, numero de execuçoes de cada artista, numero de quantas vezes as musicas foram escutadas, o numero de posts, o numero de mensagens, enfim... todos os numeros aqui da minha página tao dimunuindo cada vez maiiis!!!

o que ta aconteçendo???

me ajudem por favor *0*

• Ouço as músicas, o scrobling funciona, mas....as músicas não são registradas.
    e aparecem músicas ouvidas ontem como se eu estivesse ouvido a "5 horas" atras

• alpn00 şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 15 Eki 2008, 02:41
    de um dia para outro meus contadores parece que zeraram.

espero ajuda neste meu caso

desde já agradeço

• exclui alguns artistas com nomes errados da biblioteca, tinham poucas execuções, tipo de 20 ou menos execuções e perdi +1000 scrobbles :(

• o mesmo problema de quase toda a gente. o scrobbling funciona, mas as músicas não aparecem no site como ouvidas. Já há uns tempos atrás aconteceu(mais do que uma vez). Passado alguns dias as músicas voltam a aparecer (inclusive aquelas que na altura não apareceram).

• alpn00 şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 16 Eki 2008, 03:19
    agora , é esse problema do scrobbling, estranho isso, já escutei umas 100 músicas, e não registram

• Abone
    • 17 Eki 2008, 10:14
    Tópico encerrado.

Os contadores e configurações de página já voltaram ao normal. Se o seu o problema é com scrobbling sugiro que visite os tópicos já abertos sobre o assunto ou poste um novo tópico. Obrigada.

Dışarıdan mesaj gönderilemez. Forumlara yazmak istiyorsan lütfen hesabına giriş yap ya da sitede hesap aç.