Forum » Suporte - Software (aplicativo)

Problemas com conexão

• Problemas com conexão

Olá, sou novo por aqui!
    Fiz o cadastro, até recebi e-mail de 'bem vindo ao last.fm' e etc, mas não consigo utilizar o software.
    Coloco meu usuário e senha e aparece uma Janela de "Erro na conexão" e aparece a opção para efetuar as configurações de proxy e etc.

Faço uso de um roteador, será que isto pode afetar em alguma coisa? Caso sim, o que devo preencher no campo "Host" e "Porta" das configurações Proxy?

Obrigado!

• Assembly şöyle demiş...
    • Abone
    • 26 Ağu 2008, 03:06
    Vinicius, se você não precisou configurar no navegador essas configurações de proxy, certamente não precisará de usar no plugin do Last.fm, mas certifique-se se não existe algum firewall instalado na máquina, pois caso positivo, será necessário liberar o software para enviar as faixas.

• faberas şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 3 Eyl 2008, 14:02

Problemas na conexao

Estou com o mesmo problema citado acima. Não manjo nada de firewall. Alguém dá um help aí!

• faberas şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 3 Eyl 2008, 14:29

Continuando..

Quando tento tocar a musica pelo website começa a carregar a faixa normalmente e quando penso que vai começar a tocar aparece a mensagem "Ops! Problemas na conexão".

Não uso roteador como o colega do primeiro post, portanto não acho que seja este o nosso problema. Aguardo um help aí!

Obrigado!

• grazziee şöyle demiş...
    • Abone
    • 8 Eyl 2008, 15:20
    Às vezes é preciso fornecer as configurações de proxy no software também. Entre em contato com o seu provedor, eles podem lhe fornecer as informações necessárias.

Faberas, se você tenta tocar a música no site, então no seu caso você está tentando fazer o scrobbling pelo Flash Player, certo? Aí é outra história...

• faberas şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 11 Eyl 2008, 13:39
    Grazziee,

O engraçado é que temos a opção de utilizar o proxy aqui ou não, mas mesmo assim, coloquei os dados que temos Host e porta e o software continua gritando "Erro de conexão".

E mesmo tentando diretamente pelo site usando o Flash Player também não dá! Será que tenho algum tipo de restrição aqui? Alguém tem alguma idéia que possa me ajudar?

• faberas şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 19 Eyl 2008, 19:08
    Nenhuma ajuda?!

• Assembly şöyle demiş...
    • Abone
    • 20 Eyl 2008, 03:35
    faberas, qual a largura de banda do seu provedor?

Diga também qual a versão do seu Windows (para o caso de ser windows o seu SO) e qual a versão do seu browser.

• warken şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 29 Eyl 2008, 08:16

Question

Hi, a kindness?

I'm having problems with the implementation of lastfm through the desktop application. It's indicates that is playing. This changes the status of Windows Live Messenger changing the name of the song, which does not play.

But if I use the browser in http://www.lastfm.com.br/user/warken/, that its works, sometimes. ':(

What could be?

Sometimes it works. I suspect that is little memory. May be?
    Variations on ADSL connection? Low band.

I do not understand and I like a lot of this service.

Can you help me?

Have a nice week all of us.

Thank You!
    http://warken.posterous.com
    warken@floripa.com.br
    Florianópolis-SC-Brasil

PS: Not have a Brazilian Moderator, LOL

• grazziee şöyle demiş...
    • Abone
    • 30 Eyl 2008, 15:59
    Pode falar em português mesmo, warken. Não entendi muito bem a sua dúvida...

• FenixBR şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 9 Ara 2008, 00:17

Ops.. Problema na Conexão

Galera eu também estou tendo problemas para ouvir música, não consigo nem por reza ouvir aqui, já tentei com três navegadores diferentes (IE7, Firefox 3 e Google Chrome) e nenhum deles consigo escutar música nesse site.

Minha conexão é 3mbps, consigo escutar em sites do mesmo gênero normalmente como o http://www.deezer.com, no entanto aqui não vai nem por reza.

• thepedro10 şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 22 Ara 2008, 18:43

Server closed connection unexpectedly

Olá pessoal. Tenho um Ubuntu 8.10, sobre um proxy squid. Apesar de fazer o login normalmente, quando tento acessar a rádio usando o aplicativo Last.fm (que vem no repositório do Ubuntu) ele retorna o seguinte erro: Ocorreu um problema ao contatar o transmissor da rádio. Tente novamente mais tarde.

Http error: Server closed connection unexpectedly

Alguém já teve este problema...

Grato pela atenção.

Dışarıdan mesaj gönderilemez. Forumlara yazmak istiyorsan lütfen hesabına giriş yap ya da sitede hesap aç.