Forum » Sugestões e Idéias

Versão Beta - Layout desconfortável e pouco funcional.

• Kant3000 şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 23 Tem 2008, 12:02

Recuerdo

Ninguém tem uma foto do velhote para recordar?

Eu tenho ouvido música, ainda assim.

• lob_home şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 24 Tem 2008, 01:27

A Qunatidade de Informação Sempre Existiu !!!

Pessoal, a quantidade de informação sempre existiu. O aumento foi mínimo. Mas hoje pode se ver esta informação diretamente sem muitos atalhos. O site deixou de ser uma foto do artista e suas músicas, para ser o perfil do artista. Para quem realmente utiliza o site com o objetivo que ele foi criado (bios, tags/genres, like looks, events, videos), ou seja, reunir a maior quantidade de informação possível do artista, ficou muito mais fácil. Agora a web 2.0 entrou realmente em vigor.

Com certeza o site não retornará ao anterior vendo como foi disposto o desenvolvimento do novo site. O anterior nem deve estar funcionando mais. O novo já estava com uma base diferente quando era beta, pois eu apagava infos que no anterior continuavam.

Sejam Bem Vindos a Era da Informação (desde de ~1999) !!!

• Natirella şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 24 Tem 2008, 03:24

layout ruim

tb não gostei do novo layout. demora muito a carregar a página. é muita informação ao msm tempo. o antigo era muito mais prático. tenho evitado entrar no site por causa disso.

Cheers!
    • Capuanii şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 24 Tem 2008, 14:34

Péssimo.

Realmente, tirando o fato das informações agora serem atualizadas em tempo real, de resto o site ficou -infelismesnte- uma porcaria. Demora pra carregar, as informações ficaram meio que "jogadas ao ar", muito² bagunçado, muito² poluido. Poderia-mos ao menos ter a opção de escolher a cor, pois na minha opinião, essa cor vermelha ajuda muito a piorar o aspecto do site, eu particularmente preferia a cor preta.

• Semblas şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 27 Tem 2008, 22:34
    @lob_home

Foi o que sempre disse... o novo layout é mais rápido, mais funcional e mais acessível! E mais nada! Às pessoas, quando se lhes apresenta algo muito diferente elas patinam um bocado, mas acabam por dar o braço a torcer.

PARABÉNS PELO NOVO LAYOUT

• angelfabio şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 28 Tem 2008, 16:08
    Voltem o layout antigo! ._.

• edosoutros şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 29 Tem 2008, 14:33
    Eu quero minha tabela semanal de volta no meu perfil! Não gostei de terem escondido. Está muito chato desse jeito. Que graça tem exibir minha biblioteca no meu perfil? O que consta dela eu já sei. O que era mais interessante no Last era poder acompanhar o andamento do meu gosto musical semana a semana, o que era novidade, o que se mantinha... Bons tempos! Mas agora é só esse vazio e uma biblioteca inútil e sem graça - estática. : (

E.S. Brasil
    • prox şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 29 Tem 2008, 16:46
    Cara vocês reclamam demais e nem sabe usar o site, olha lá na seção " Principais artistas".

Tem

* Últimos 7 dias
    * Últimos 3 meses
    * Últimos 6 meses
    * Últimos 12 meses
    * Geral

Mesma coisa da Biblioteca, é só colocar pra exibir os artistas mais ouvidos da semana, simples.

• Kullanıcı
    • 29 Tem 2008, 17:09
    Tô cansado de conhecer esse recurso. Ele não é "top semanal". Sei também que há tabela semanal. Basta clicar na guia na página principal do perfil. O que eu gostaria de ter, mesmo que fosse por alguma configuração na minha página, é o "weekly chart's" no vamente em evidência e não essa bblioteca.

E.S. Brasil
    • prox şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 29 Tem 2008, 17:31
    edosoutros disse:
    Ele não é "top semanal".

Nossa, tá falando sério ?

• Kullanıcı
    • 30 Tem 2008, 15:55
    Não. Com todo respeito. Estou brincando.

E.S. Brasil
    • Kant3000 şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 31 Tem 2008, 18:57
    Eu pertenço ao grupo dos descontentes com o novo o layout. Mas enfim.
    Parecem, os meninos da Last.fm, não muito interessados no que se diz por cá. Tudo bem, por mim. Também não lhes pago, em nada ajudo, só tenho que lhes agradecer o serviço, se bem que agora nos cobrem por um quadrado de publicidade. E o que me calhou hoje? Publicidade com música. Uma coisa do "relógio louco no teu telemóvel" que de vez em vez lá faz uns sons, por cima da música, pois... Calhou-me ouvir uns galos em cima do Glenn Miller. Há lá pachorra?

E outra coisa. Sempre que abro uma página o meu navegador pergunta-me se desejo ou não abortar um script qualquer: "A script in this movie is causing Adobe Flash Player 9 to run slowly. If it continues to run, your computer may became unresponsive". Então clic em abortar, yes, e tudo continua muito bem. Caso não, continuar o script, fica tempos a pensar.

Mui aborrido,
    Kant3000

• projeton3d şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 5 Ağu 2008, 22:20

TÁ HORRIVEL

pelo amor de Deus, voltem a layout antigo ou pelo menos façam com que esse funcione. Ta´uma bomba, eu fico imaginado quem tem um máquina de segunda, pq a aminha é boa e ainda pesa.
    Tá tudo confuso, a parte de eventos tá desorganizadissíma!!!

melhorem isso ou abandono!!!

• links

pouco funcional, mesmo.

cadê todos os links de todas páginas?

tou procurando por um grupo e só acessei /users/groups porque eu me lembrei da estrutura.

mas e para os novatos?? ea massa em geral????

tem que colocar os links de todos os subdomínios na página principal

e também, botôes ESSENCIAIS como DELETE, SELECIONAR, etc...

senão a gente fica perdido.

tem que ter PRATICIDADE

www.lastfm.com.br/users/groups

pouco funcional, mesmo.

cadê todos os links de todas páginas?

tou procurando por um grupo e só acessei /users/groups porque eu me lembrei da estrutura.

mas e para os novatos?? ea massa em geral????

tem que colocar os links de todos os subdomínios na página principal

e também, botôes ESSENCIAIS como DELETE, SELECIONAR, etc...

- Páh Borges; aka pattyfb, pattylycious - ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥; liveEarth - lets rock for the world (of the) future. LIVE FOR THE ROCK (FUN) OF IT; DO SOMETHING ABOUT IT, ABOUT US FOR US. // S.O.S - are U alive? do we always need buttons to make it?

MUSIC IS GONNA SAVE US..
    .
    • şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 26 Ağu 2008, 15:16

Eu gostei

Ao contrário da massa, achei o site mais clean, mais funcional e mais rápido.
    O meu computador é super fraco, por isso, antigamente detestava abrir o site do Last. Agora tudo ficou mais leve...! Duas coisas que não gostei: a caixa de mensagens e as tags do artista/música. :/

De qualquer forma o site tá ótimo e, creio eu, "a casa ainda tá meio desorganizada"... vai tuuudo melhorar, vocês verão! :}

O que eles podiam mudar também é o software do Last... podiam mudar o design e fazê-lo mais rápido também, hehe.

Abração galera!
    o/

Dışarıdan mesaj gönderilemez. Forumlara yazmak istiyorsan lütfen hesabına giriş yap ya da sitede hesap aç.