A Agenda do Samba e Choro » Forum

Problemas com o plugin do AudioScrobbler?

• neves şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 24 May 2005, 01:36

Problemas com o plugin do AudioScrobbler?

Vi que teve um pessoal que se cadastrou, mas não entrou nenhuma música no AudioScrobbler. Deve ser problemas com a instalação do plugin do seu tocador de música. Se você estiver com algum problema, descreva-o aqui que a tenta resolver.

• Plugin para Winamp

Pessoal!

O meu plugin com o Winamp, nem sempre funciona. Quando escuto alguma música e vejo no site que não está atualizando, sempre uso as teclas Ctrl+P para abrir a tela de configuração e cliquo em : plug-ins/Media Library. Lá tem um botão para abrir as configurações do plugin, é clicar e salvar, que volta a funcionar.

Abraços

Sérgio Morais

• Plugin para Winamp (continuação)

Esqueci de informar.

Quando abrimos as configurações do plugin, aparece o status de envio das músicas, daí dá pra saber se está funcionando.

Abraços

Sérgio Morais

• neves şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 28 Haz 2005, 15:05

Pode ser problema no próprio audioscrobbler

De vez em quando estes problemas que não funcionam são coisa do próprio audioscrobbler que deixa de aceitar os dados. Não como funciona no caso do winamp, mas no programa que uso para tocar músicas, basta esperar o audioscrobbler voltar a aceitar que tudo volta a funcionar, inclusive com a submissão das músicas que ainda não tinham sido aceitas.

• Marquinho şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 14 Ağu 2005, 01:53

Pergunta

Olá.. Eu fiz o cadastro através do site do samba-choro... só que o problema é que eu não consigo entrar e ouvir nenhuma música... Eu coloquei o tag e esperei ouvir algumas canções e nada. O que eu faço para mudar isso?
    Grato.

• neves şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 15 Ağu 2005, 03:50

pra ouvir música

Marquinho, o registro aqui é das músicas que vc já tem no computador. O Last.fm também toca músicas pela Internet, mas acho que tem bem pouco de samba e choro. Ainda não tentei isto.

• Tem engano aí malandragem!

É só baixar o player ! Last.fm !
    tem na seção downloads, ele toca as rádios: Tem coisa pacas de samba!

Um abraço a todos!
    PH
  • Não consegui ouvir nenhuma música no WMP

Cadastrei-me.Baixei o Programa.Entrei no Grupo.
    Porém, não consegui abrir nenhuma música no meu w.m.player.
    tecladistaismar
    São Paulo.
    Obrigado.

• karmaregis şöyle demiş...
    • Kullanıcı
    • 12 Tem 2006, 00:48

Itunes para winamp

Troquei o plugin do Itunes para o Winamp. E a partir daí comecei a ter problemas.

Vou aguardar pra ver se normaliza. Fiz tudo nos conformes. Desinstalei o plugin do itunes e coisa e tal... Vai saber...

Dışarıdan mesaj gönderilemez. Forumlara yazmak istiyorsan lütfen hesabına giriş yap ya da sitede hesap aç.